SEJAM BEM-VINDOS ! ♡ 5 % OFF no pagamento via pix ♡ Enviamos para todo Brasil.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Fragranza Importados.

Esta política é válida a partir de Outubro de 2023.

 

Todo procedimento deverá ser efetuado através de contato com o nosso Atendimento Online: [email protected] ou pelo WhatsApp (16)99259-1484 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Enviar nome completo, nº do pedido e motivo da solicitação.  Envie fotos e vídeos do produto.

Antes da compra, tenha ciência dos critérios abaixo para trocas e devoluções:

 

 

Trocas e Devoluções

 

1- O produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, avarias ou modificações, com o lacre de segurança inviolado, sem indícios de abertura ou tentativa de recolocação.

2- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data e entrega da mercadoria.

3- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos assim como foi recebido e enviá-lo via Correios, de acordo com os padrões de envio determinado por eles. Por esse motivo aconselhamos guardar todas as embalagens por 7 dias caso seja necessário retornar a nós.

4- Deverão ser retornados todos os acessórios que acompanham a compra, como o saquinho de organza, brindes e outros acessórios que estejam inclusos na compra realizada. Não realizamos troca de brindes.

5- A Fragranza Importados se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução do produto se não tiver sido observadas as perfeitas condições já estabelecidas anteriormente e está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Também não nos responsabilizaremos em caso de erros na escolha do produto por parte do cliente. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

6- É importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições: Com a embalagem violada / Apresentando avarias / Não condizente com o pedido realizado.

 

 

TROCA

Se o produto adquirido atende os critérios citados em "Trocas e Devoluções", a escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O custo de frete é por conta do cliente.

 

 

DEVOLUÇÃO (arrependimento ou desistência)

Se o produto adquirido atende os critérios citados em "Trocas e Devoluções", você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos nas perfeitas condições citadas anteriormente, subtraindo-se os custos de frete. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O custo de frete é por conta da loja (via PAC).

 

 

CANCELAMENTO

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos seguindo as condições descritas em “Trocas e Devoluções’’.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos, subtraindo-se os custos de frete. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

 

PRODUTOS COM DEFEITO

O cliente poderá solicitar a troca ou reembolso dos produtos que apresentem defeito de fabricação, ou erro de envio por parte da loja, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vício não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta política.

Se houver o defeito ou erro do produto caracterizado na reclamação, enviaremos um novo produto para o endereço do cliente dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo na loja (constatado defeito do produto dentro de 7 dias, o frete de ida e volta será custeado pela loja na forma de envio PAC dos correios para o CEP do comprador).

Se você optar pela troca, a escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Se você optar pelo reembolso, será utilizado o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito da devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

CUSTOS DE FRETE

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).

Em caso de devolução o frete é por conta da loja (via PAC)

Em caso de trocas o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

 

 


DÚVIDAS

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato: [email protected].